PT
Banner 1

 

REFERÊNCIAS

 

A EURO ESTATES, S.A. foi criada no último trimestre de 2003, tendo iniciado as suas operações comerciais no início de 2004, através da sua participada EURO ESTATES – Mediação Imobiliária, Lda., vocacionada para a prestação de serviços de mediação e leilões imobiliários.

Abril 2004

  • A EURO ESTATES realiza o seu primeiro leilão em Lisboa, no “Novotel”, com imóveis do Distrito de Lisboa e Setúbal, num total de 55 lotes, onde participaram grandes Instituições Bancárias, como o Grupo Caixa Geral de Depósitos, Grupo Millennium BCP, Grupo Espírito Santo, Grupo Banif e Grupo Portugal Telecom.

Junho 2004

  • Com base na experiência e resultados da sua actividade de venda de imóveis de grandes empresas em sistema de leilão, a EURO ESTATES passa a estar presente na actividade de mediação imobiliária através da sua participada “Euro Estates – Mediação Imobiliária, Lda.”. O rigor, a transparência e a qualidade do serviço que notabilizaram e caracterizam o trabalho da EURO ESTATES passam a estar ao dispor de empresas ou particulares que, em qualquer ponto do País, queiram comprar, arrendar ou vender um imóvel.

Agosto 2004

  • EURO ESTATES cria a Delegação Norte com a inauguração de um escritório no Porto, com vista ao desenvolvimento das áreas de negócio relacionadas com a venda de activos imobiliários - leilões de imóveis, mediação e consultoria imobiliária.

Novembro 2004

  • EURO ESTATES realiza o seu segundo leilão imobiliário em Lisboa, enquadrado no Salão Imobiliário na FIL, com mais de 50 lotes. Com esta iniciativa, a empresa reafirma a confiança de clientes institucionais de prestígio no mercado português que acreditam nesta metodologia para mediar operações imobiliárias de investimento ou promoção.  
  • Realiza-se o primeiro leilão na cidade do Porto com um total de 42 lotes.

Novembro 2005

  • EURO ESTATES realiza novo leilão, no âmbito do SIL 2005, com imóveis da CGD, tendo superado todas as expectativas e atingindo vendas acima dos 3.500.000 euros. Foram colocados 25 lotes, entre apartamentos, lojas e escritórios, atingindo, nalguns casos, valores superiores a 80% ao valor base de licitação.

2006 até à data...

  • EURO ESTATES entrou num ciclo virtuoso de leilões e taxas de sucesso, tanto em Lisboa como no Porto, com diversos leilões realizados, sobretudo para Instituições Financeiras, com graus de participação, vendas e valorizações crescentes, destacando-se recentemente um leilão com uma Instituição Financeira em que a taxa de colocação foi de 98%!

2011

  • Visando corresponder a diversas solicitações do mercado, a EURO ESTATES cria no seu grupo uma nova empresa – Capital Estates, Lda. -  empresa esta habilitada a prestar diversos serviços imobiliários (avaliações, certificações, obras, encarregados de vendas judiciais,etc.).